Prumo celebra contrato definitivo com a BR Distribuidora

18 de janeiro de 2018 Por Redação

Prumo

Publicado às 18h56min

A Prumo Logística (PRML3) informou por meio de fato relevante nesta quinta, 18, que sua subsidiária Porto do Açu Operações assinou contrato definitivo com a BR Distribuidora (BRDT3) para fornecimento de combustível para veículos e equipamentos, por meio da instalação e operação de um ponto de abastecimento no Complexo Portuário e Industrial do Porto do Açu.

Também foi assinado entre as partes o contrato definitivo de prestação de serviços de operação de um terminal de triagem de caminhões para o complexo industrial e terminais portuários do Porto do Açu.

Ambos os contratos terão duração de 10 anos a partir do início das operações.

Segundo a Prumo, a área destinada ao ponto de abastecimento será de aproximadamente 5 mil m² e contará com estrutura de tanques para fornecimento de combustível, para veículos e equipamentos, com venda direta para as empresas instaladas no Complexo Portuário e Industrial do Porto do Açu.

O terminal de triagem de caminhões terá área inicial de 15 mil m², com 80 vagas para caminhões, prédio administrativo e área de conveniência para os caminhoneiros.

“O projeto já contempla áreas de expansões, que serão feitas de acordo com o aumento do número de caminhões. O investimento na infraestrutura e na superestrutura necessárias para a adequada implantação e início das operações do ponto de abastecimento e do terminal de triagem para caminhões será realizado por futuros terceiros investidores”, destacou a Prumo.