Notícia da Klabin, Eletropaulo e Ser

10 de janeiro de 2018 Por Redação

 

Klabin

Atualizado às 8h30min

Diretor financeiro e de relação com investidores deixa a Klabin

A Klabin (KLBN3) informou nesta terça, 9, que Eduardo de Toledo deixará a posição de diretor financeiro e de relação com investidores.

O executivo ingressou na Klabin em 01 de setembro de 2015, como diretor de Supply Chain, e assumiu a diretoria financeira e de relações com investidores em fevereiro de 2017.

“O processo de seleção do novo executivo que ocupará a posição está em estágio avançado e o nome do profissional escolhido será informado ao mercado oportunamente”, afirmou a empresa.

Ser encerra programa de recompra de ações

O Conselho de Administração da Ser Educacional (SEER3), em reunião realizada nesta terça 9, aprovou por unanimidade, sem quaisquer ressalvas, o encerramento do programa de recompra de ações.

Durante a vigência do programa, entre 9 de janeiro de 2017 e 9 de janeiro de 2018, não houve aquisição de ações ordinárias de emissão da companhia.

A Ser informou que, por enquanto, não haverá a renovação e/ou a criação de um novo programa de recompra de ações de sua própria emissão.

Eletropaulo conclui emissão de debêntures

A Eletropaulo (ELPL4) concluiu a oferta pública de distribuição da 22ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações por meio da qual foram emitidas o total de 300 debêntures, com valor nominal unitário de R$1 milhão de reais perfazendo o montante total de R$300 milhões de reais.

Segundo a empresa, os recursos líquidos obtidos por meio da emissão serão destinados para novos investimentos e reforço de capital de giro da companhia.

Brasil Pharma pede recuperação judicial

A Brasil Pharma (BPHA3) ajuizou em conjunto com mais 9 sociedades pertencentes ao mesmo grupo da Companhia (Grupo BRPH), pedido de recuperação judicial perante a Comarca da Capital do Estado de São Paulo.

O anúncio foi feito em fato relevante na madrugada desta quarta, 10.

A Brasil Pharma também informou que recebeu carta de renúncia de Roberto Bocchino Ferrari ao cargo de presidente do Conselho de Administração da companhia.

Segundo a empresa, o cargo de presidente do Conselho de Administração ficará temporariamente vago. O atual vice-presidente do Conselho, Paulo Remy Gillet Neto, já acumula o cargo de diretor presidente da companhia.

Morgan detém 5% da PetroRio

A Petro Rio (PRIO3) recebeu do Morgan Stanley correspondência na qual informa deter de forma agregada, por meio de suas subsidiárias, 663.702 ações ordinárias de emissão da Petro Rio. Essa quantidade corresponde a 5% do capital social da PetroRio.

O Morgan esclareceu que não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia.

O Morgan Stanley também informou ter atingido uma exposição econômica vendida, por meio de instrumentos financeiro derivativos, referenciados em 418.091 ações ordinárias da Petro Rio, o que representa 3,2% do número total de ações ordinárias.

Leia também:

Azul registra aumento da taxa de ocupação

 

Siga-nos no Twitter:

https://twitter.com/LeiaFinanceNews

@LeiaFinanceNews