Magazine Luiza nega negociações com Ricardo Eletro. Veja os destaques

10 de outubro de 2017 Por Redação

 

Magazine Luiza nega negociações

O Magazine Luiza (MGLU3) afirmou na noite desta segunda, 9, que “não mantém quaisquer negociações com a empresa Máquina de Vendas, reiterando que tais informações são totalmente improcedentes”.

A Máquinas de Vendas é mais conhecida como Ricardo Eletro.

O esclarecimento foi feito após a nota “Namoro Firme”, veiculada pela seção Radar, da revista Veja. Segundo a revista, as conversas entre as duas empresas voltaram a ficar “firmes”.

Reunião do Santander

O Banco Santander Espanha comunicou que nesta terça-feira,10 de outubro, às 9h, horário de Brasília, vai realizar uma reunião com analistas e investidores sobre a atual situação do Grupo Santander e perspectivas de negócios. O encontro ocorre em Nova Iorque.

Resultado do 3T17 do Santander

O banco Santander Brasil (SANB11) informou que vai divulgar os resultados trimestrais em 25 de outubro após o fechamento do mercado.

Resultado da Gaec será em novembro

A Gaec Educação (ANIM3) anunciará em 08 de novembro de 2017 após o fechamento do mercado, os resultados do 3º trimestre de 2017 (3T17).

Resultado trimestral da Weg

A Weg (WEGE3) vai divulgar os resultados do terceiro trimestre de 2017 (3T17) no dia 25 de outubro de 2017 (quarta-feira) antes da abertura do pregão na B3.

Novo código da Dommo Energia

A Dommo Energia (ex-OGX) (DMMO3) comunicou que a partir desta terça, 10 de outubro, as American Depositary Shares (“ADS”) vinculadas ao Programa de American Depositary Receipts (“ADRs”) Nível 1 da Dommo Energia passarão a ser negociadas sob o código de negociação DMMOY.

Biotoscana Investments

A Biotoscana Investments informou que o BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários para exercer a função de formador de mercado de seus BDRs – ticker GBIO33 – no âmbito da B3.

O contrato é pelo período de 12 meses, prorrogável mediante acordo. O objetivo é fomentar a liquidez dos referidos BDRs.

A Companhia informou também que 50.625.000 BDRs encontram-se em circulação no mercado e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o formador de mercado.

Leia também:

Azul divulga dados prévios de tráfego em setembro

Direcional divulga prévia Operacional 3T17