Kroton contrata ex-da B3 para vice-presidência de tecnologia e transformação digital

23 de outubro de 2017 Por Redação

Untitled

Publicado às 21h07min

A Kroton Educacional (KROT3) comunicou que o executivo Luis Otávio Saliba Furtado, assumiu a partir desta segunda, 23, a posição de Vice-Presidente de Tecnologia e Transformação Digital.

Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, e tendo também realizado o Advanced Management Program na Harvard Business School, Luis Otávio Saliba Furtado atuou por doze anos na IBM, foi Diretor Geral do E-commerce do Grupo Pão de Açúcar e ocupou durante nove anos na SulAmérica Seguros o cargo de VP de Tecnologia e Serviços. Sua última experiência foi na B3, como Diretor Executivo de Tecnologia e Segurança da Informação, sendo o responsável pela renovação dos sistemas da Bolsa e planejamento da integração BM&FBovespa e Cetip.

“Sua contratação está inserida no âmbito do processo de planejamento estratégico para os próximos 5 anos iniciado em junho, considerando a relevância da transformação digital para viabilizar todas as novas oportunidades e alternativas de crescimento e eficiência da companhia”, explicou a Kroton.