- Finance News - https://financenews.com.br -

ADRs da Renner aprovadas pela CVM

untitled

 

 

A Lojas Renner (LREN3) teve seu Programa de American Depositary Receipts – (ADRs) aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários. O programa foi declarado também efetivo pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Dessa forma, a empresa enfatiza que o Programa de American Depositary Shares está disponível, a partir de 21 de fevereiro.

A Instituição Depositária será o The Bank of New York Mellon. A Instituição Custodiante será o Itaú Unibanco.

A proporção é: um ADR corresponde a uma ação ordinária da companhia. A negociação será no mercado de Balcão (OTC) em Nova Iorque com o símbolo “LRENY”.

Em Fato Relevante a Lojas Renner explica que os investidores que desejarem receber ADRs deverão, através de suas corretoras, instruir o Banco Itaú Unibanco e depositar suas ações de emissão da companhia, no usuário 2750-2, cliente 1-1, carteira 2101-6, observados o contrato de depósito, as disposições legais e regulamentares aplicáveis.

O Programa visa aumentar a visibilidade da companhia no mercado de capitais, promovendo a liquidez das ações, ampliando a base de acionistas e facilitando o acesso ao papel por parte dos investidores estrangeiros.

A empresa esclarece que o Programa de ADRs não representa aumento de capital, emissão de novas ações ou oferta pública de ações já existentes.