Oi mantém conversas preliminares com TPG e a China Telecom

22 de setembro de 2017 Por Redação

img_2242

 

A B3 (antiga Bovespa) pediu a Oi (OIBR4) esclarecimentos sobre a notícia “TPG e China Telecom negociam aporte na Oi” veiculada pelo jornal Valor Econômico.

“A TPG e a China Telecom, além de outros grupos de potenciais investidores, mantêm conversas preliminares com a companhia. A Oi informa que, até esta data, não recebeu qualquer proposta concreta da TPG ou da China Telecom visando a uma operação, inclusive relativa a um eventual aporte na companhia”, esclareceu a empresa.

Segundo a tele, entre outras alternativas em estudo no contexto do plano de recuperação, o aporte de novos recursos continua sendo uma opção avaliada.

A Oi explicou também que, no contexto da recuperação judicial, continua mantendo conversas com potenciais investidores, além de credores e demais stakeholders com relação a potenciais ajustes ao plano de recuperação judicial, tendo por objetivo buscar melhorias ao plano que possam ser aprovadas o mais rapidamente possível pela Assembleia Geral de Credores, garantindo a sustentabilidade dos negócios da companhia.